Latest News

Messi dá show,mas não é suficiente


O argentino Messi continua justificando porque ganhou pela terceira vez o prêmio de Melhor Jogador do Mundo pela FIFA. Desta vez, o craque marcou três vezes na vitória do Barcelona sobre o Málaga por 4 a 1.

Apesar de a edição do Campeonato Espanhol 2011/12 ter começado em agosto, a primeira rodada só foi disputada neste final de semana. Esta partida aconteceu em função da lacuna deixada por greve dos jogadores que adiou as partidas iniciais do torneio.

Com o resultado, o time catalão mantém sua perseguição ao arquirrival Real Madrid, líder do Espanhol. O Barcelona tem 43 pontos, cinco a menos que o time da capital.

Jogo...

O melhor jogador do mundo abriu o placar aos 32min do primeiro tempo, em cabeçada da marca do pênalti após cruzamento do brasileiro Adriano a partir da esquerda.

Alexis Sanchez ampliou o marcador depois do intervalo, aos 2min, depois de jogada de Thiago Alcântara. Messi voltou a estufar as redes três minutos depois, ao conduzir a bola por entre a defesa do Málaga sem que os marcadores lhe detivessem, e finalizou para o fundo do gol.

Aos 36min, o argentino ainda ampliou em contra-ataque, tocando na saída de Caballero. Ainda houve tempo de, aos 40min, Rondón receber na área e vencer Casillas.

O Barcelona volta a campo pelo Campeonato Espanhol no próximo final de semana, em confronto contra o Villarreal fora de casa. Antes disso a equipe catalã recebe o Real Madrid em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Rei.

Real Madrid

Já o líder do campeonato, Real Madrid, jogou também neste domingo contra o Atlético de Bilbao no Santiago Bernabéu. A equipe sofreu, mas conseguiu um bom resultado saindo de campo com uma vitória por 4x1. Depois de frear as ações nos 45 primeiros minutos, o time merengue deslanchou na etapa complementar e decretou a goleada.

Jogo...

O brasileiro Kaká começou a partida como titular e foi substituído por Callejón no segundo tempo.

Llorente abriu o placar com um golaço quando o Real parecia que ainda estava no vestiário. O atacante do Bilbao teve outra ótima chance, mas chutou para fora na frente de Casillas.

O empate veio com o lateral-esquerdo Marcelo, um dos poucos que se salvaram no time de Mourinho durante a primeira etapa.

Na volta do intervalo, Kaká foi derrubado dentro da área e o juiz marcou: Cristiano Ronaldo cobrou pênalti e anotou a virada.

Mais atento no jogo e mais tranquilo com a vantagem, o Real ampliaria o marcador. Özil foi derrubado por De Marcos, mas Benzema pegou o rebote e colocou lá dentro. O árbitro preferiu marcar a penalidade máxima e expulsar o jogador do Bilbao. Ronaldo, novamente, não desperdiçou e retomou a artilharia do Espanhol, agora, com 23 gols, recorde de um turno na competição.

Com velocidade na troca de passes, como se fosse uma máquina de triturar adversários, Higuaín largou Callejón na frente do gol e o canterano não perdeu o presente.



Geral Esporte Club Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Published By Gooyaabi Templates