O São Paulo conta a partir de agora com mais um reforço de peso para a temporada 2012. A equipe acertou o retorno do meia Jadson que estava atuando pelo Shaktar Donetsk, da Ucraniana. O contrato é válido por 3 anos e o jogador será apresentado nesta terça-feira.
Jádson que atuou na última Copa América pela seleção com Lucas, teve propostas de outros clubes brasileiros, mas optou pelo São Paulo. Ele acredita que pode ser o armador que o clube tanto procurava. O ex-atleta do Shakthar, já se diz honrado por vestir a camisa 10 da equipe do Morumbi.
"Vestir a camisa do São Paulo já será uma honra. Vestir a número 10, então, nem se fala. Pretendo jogar um bom futebol e honrar esse manto como tantos grandes jogadores honraram, como o Raí", discursou o sexto reforço são-paulino.
Os valores da transação não foram divulgados, mas especula-se que os paulistas tenham desembolsado cerca de R$ 9 milhões pelo novo camisa 10.
O meia é o sexto reforço do São Paulo para esta temporada. O clube já apresentou o lateral-esquerdo Bruno Cortês, os zagueiros Edson Silva e Paulo Miranda, o volante Fabrício e Maicon. Neste ano, a equipe irá disputar o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o campeonato Brasileiro.
O meia Lucas comentou a chegada de Jádson na equipe. "Quanto mais jogadores de qualidade chegarem melhor. Fizemos uma parceria na Seleção. O Jadson é um cara profissional demais e treina sempre muito forte", ressaltou o garoto, um dos destaques do São Paulo na última temporada.
O camisa 7 são-paulino conheceu o novo reforço do Tricolor Paulista ainda em 2011 na Seleção Brasileira. Os dois estiveram no grupo que disputou a Copa América, na Argentina. Durante alguns jogos no ano passado, Lucas atuou no ataque. Com Jadson na equipe, o meia poderá ser novamente avançado e formar dupla de ataque com Luis Fabiano. Parceria que deu certo em algumas partidas em 2011.