Latest News

Montillo e a Fiel

Todo começo de temporada tem sempre uma novela nas contratações e esta, é vez do argentino Montillo. O meia vem participando normalmente da pré-temporada do Cruzeiro, mas já manifestou interesse em se transferir para o Corinthians.

O craque fez questão de explicar que a possibilidade de oferecer conforto à família é o único motivo do seu desejo em se transferir. Além disso o argentino concedeu nesta sexta-feira uma entrevista coletiva e durante toda a entrevista, Montillo demonstrou uma postura profissional, mesmo quando falou do carinho pelo Cruzeiro.
“Estou muito contente de jogar no Cruzeiro, estou feliz aqui. Não quero sair do Cruzeiro, estou aguardando uma proposta do Cruzeiro também, mas defendo os interesses da minha família, sou jogador de futebol, meu trabalho é esse aqui, vivo disso, e a proposta para minha família é muito boa. Quero ficar no Cruzeiro, falei com a diretoria e estou esperando a proposta do clube, não gosto dessa novela, gosto das coisas faladas frente a frente e por isso já pedi para conversar com o presidente”, disse o jogador.

Para um jogador de quase 30 anos esta seria uma ótima oportunidade, mas para o presidente do clube que assumiu a equipe a menos de um mês e em sua primeira ação vender a principal estrela da equipe não seria uma atitude inteligente da sua parte em relação à torcida do Cruzeiro. Para a parte financeira não seria nada mal começar o ano com uma boa quantia em caixa, mas o que pesa mais o bolso ou o atleta?

A questão é que o clube mineiro pede cerca de R$ 37 milhões de reais, algo extraordinário no futebol brasileiro, mas o Corinthians ofereceu R$ 20 milhões, uma quantia bem considerável por parte do time paulista. Outro fator determinante na contratação seria o salário. A proposta enviada oficialmente foi de R$ 500 mil mensais além de luvas no valor de R$ 1,8 milhão e atualmente, Montillo recebe R$ 180 mil mensais do Cruzeiro.

Geral Esporte Club Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Published By Gooyaabi Templates