Latest News

Crise bate na porta do Fla

O Flamengo vem passando por uma fase difícil em sua pré-temporada. Variando entre falta de investimento, venda de jogadores, problema com salários e desentendimentos, a equipe segue para a Bolívia para a fase de pré-libertadores.

A crise já assombra a equipe da Gávea que perdeu recentemente um de seus melhores jogadores e destaque da temporada passada, Thiago Neves. O meia será apresentado nesta quarta-feira nas Laranjeiras.


Para dar o “troco”, a diretoria rubro-negra teria se aproximado do jogador lhe perguntando quanto gostaria de receber para atuar pelo Fla. Rafael que se diz feliz no clube em que atua sequer ouviu a proposta. O jogador só pretende deixar o Tricolor por uma oferta da Europa.

Outra dificuldade se dá com Ronaldinho. Ele ainda não resolveu sua situação com o clube e não treinou hoje. A diretoria afirma que foi por conta de uma diarréia. A última reunião entre Assis e Traffic será hoje à noite. O jogador teria dito que ou o clube acerta tudo com a Traffic e paga os cinco meses de salários em direitos de imagem atrasados, no valor de aproximadamente R$ 4 milhões, ou ele deixa o time carioca.

Os problemas não param por aí...

Ainda com futuro indefinido, Ronaldinho Gaúcho esteve muito perto de deixar o flamengo na pré-temporada em Londrina. Isso porque o técnico Vanderlei Luxemburgo pediu a saída do atleta após flagrá-lo com uma mulher na concentração. Luxa ficou bastante irritado com a situação e pediu a diretoria a saída do craque.

No entanto, o pedido do técnico não foi aprovado pela presidente do clube Patrícia Amorim e pelo diretor de futebol do clube, Luiz Augusto Veloso, que bancaram a permanência de Ronaldinho Gaúcho. O meia seguiu com a equipe para a Bolívia nesta segunda-feira. Luxemburgo por sua vez avisou que a situação em que envolve o ambiente fora das quatro linhas será tratada internamente pelo clube. Luxa tentou amenizar mais uma crise no grupo para focar na conquista da vaga d e grupo das Libertadores. O Flamengo enfrenta o Real Potosí da Bolívia no próximo dia 25 pela pré-libertadores.

Outro fator preocupante na Gávea é a ausência de Alex Silva. O zagueiro foi afastado pelo Fla e enquanto não é vendido ou emprestado pelo Rubro-Negro carioca, o zagueiro manterá o condicionamento físico no XT do Ninho do Urubu. Como o jogador pertence ao clube, ele tem a obrigação de treinar para manter a forma física. E este retorno aos treinamentos estava previsto para esta quarta-feira. Porém, a volta foi adiada para quinta-feira, às 16h30.

Segundo o diretor de futebol do Flamengo, Luiz Augusto Veloso, Alex Silva será descontado em seu salário em cada dia que não comparecer aos treinos. Até o momento, de acordo com o empresário do atleta, um clube francês já fez uma sondagem. O Rubro-Negro espera encontrar um destino para o jogador seja para emprestá-lo ou até mesmo vendê-lo.




Geral Esporte Club Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Published By Gooyaabi Templates