alusão ao centenário do Santos não poderiam
ter conquistado um resultado melhor. Dava pra sentir o clima mesmo de longe e a vontade de realizar um jogão por parte dos jogadores para ter aquele sentimento de dever cumprido. E não foi diferente. Show de Neymar, Ganso e companhia, sem dó ou piedade do rebaixado Catanduvense, o Peixe passeou na Vila Belmiro e goleou por 5 a 0, em jogo válido pela última rodada da primeira fase, do Paulistão garantindo à equipe a terceira posição.
A alegria contagiante da equipe santista não parou por aí. Em 2012, o time de Muricy Ramalho jogou cinco vezes na Baixada Santista e conseguiu cinco vitórias. Foram 16 gols marcados, o que deixa a equipe com média 3,2 gols por jogo e com apenas um sofrido mostrando de fato a força do time na Vila Belmiro.
Antes da semifinal do Paulistão, o Santos encara o The Strongest, na quinta-feira, pela última rodada do Grupo 1 da Taça Libertadores da América, também na Vila.
Mas a verdadeira obra de arte do Centenário foi o primeiro gol da partida, de Paulo Henrique Ganso, digno de placa já garantida pelo presidente do Santos. Que golaço confira abaixo, Gênio!
Novo drible de Neymar: